Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

ADAB convoca Agropecuárista para o Recadastramento

ADAB convoca Agropecuárista para o Recadastramento

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia Informamos à todos os Produtores e Criadores de Itiruçu e região que possuem cadastro Siapec na ADAB que estar realizando o Recadastramento dos mesmos até 15 de Junho de 2020. 

Segundo comunicado a ADAB  convidamos a todos para comparecerem ao Escritório Local portando documentos pessoais e da terra (Car/Escritura/Titulo de Dom(Nio/Certidão de Cartório e Registro de Imóveis/CCIR/Recibo de Compra e Venda/Contrato de Comodato/Termo de Posse.

Após o prazo estabelecido na Portaria n9 3/2020, os produtores e criadores que não comparecerem à ADAB para recadastramento, deverão:
  • Propriedades com exploração pecuária: Autuação com multa de 150 UFIR por não fornecer informações de interesse da Defesa Sanitária Animal;
  • Produtores e propriedades com exploração Pecuária e/ou agrícola: inativação do cadastro e bloqueio da movimentação de animais e vegetais
Itiruçu Notícias | Foto Via Instagram

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter