Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Nestlé abre oportunidades para público 60+ na Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 2 de janeiro de 2020 - 0 Comentários


A Nestlé está contratando profissionais com mais de 60 anos para atuar como impulsionadores em pontos-de-venda na Bahia e mais 10 Estados, para o período de 16 de janeiro a 16 de fevereiro. A iniciativa reforça o comprometimento da Nestlé em promover a diversidade no dentro e fora do local de trabalho, criando ambientes mais inclusivos e mais engajados socialmente.

Os interessados podem se candidatar até 10 de janeiro de 2020 pelo site http://forms.gle/giRPnhZj1fvbiNQe9 para oportunidades nos estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Além da idade superior a 60 anos, é preciso ter concluído o ensino médio. Os selecionados passarão por um treinamento na Nestlé, antes de iniciar o trabalho nos pontos-de-venda. A ideia é que os impulsionadores participem da divulgação de produtos que farão parte de uma nova ação promocional que a Nestlé lança no início do próximo mês.

"Cada vez mais, a Nestlé vem expandindo seus esforços para fortalecer sua cultura de inclusão, com uma força de trabalho diversificada. Com essa iniciativa vamos unir a experiência profissional e contribuir para a inclusão ou a reinserção desses profissionais no mercado de trabalho", destaca o head de Merchandising da Nestlé Brasil, Felipe Votisch.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar