Arrow


Doce Mel pode desistir de mandar seus jogos em Ipiaú no Baianão

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 3 de janeiro de 2020 - 0 Comentários


Recém-chegado à elite do Campeonato Baiano após conquistar o título da Série B do Baianão derrotando o Olímpia na final, o Doce Mel já tem seu elenco formado e pronto para estrear na competição, no entanto, ainda não definiu o local que mandará seus jogos. De acordo com o repórter Romário Henderson, o clube de Ipiaú pode ter como mando de campo o Estádio de Teixeira de Freitas, oferecido pela Prefeitura. Vale lembrar que o Estádio Pedro Caetano está indisponível para a primeira partida como mandante do Doce Mel e, desta forma, existe a possibilidade de o clube mandar todas as quatro partidas em Teixeira de Freitas, não jogando a primeira divisão do Baiano em Ipiaú, pelo menos em 2020.

Além de Teixeira de Freitas, o Doce Mel também tem as opções de enviar seu primeiro jogo como mandante em Salvador ou Vitória da Conquista. O time estreia no Campeonato Baiano no dia 22 de janeiro, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. A primeira partida como mandante será contra o Atlético de Alagoinhas, com data ainda a definir. Por motivos relacionados aos direitos de transmissão, o Campeonato Baiano 2020 teve sua estreia adiada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). A rodada inaugural estava agendada para acontecer no dia 15 de janeiro, porém, foi remarcada para o dia 22 de janeiro.

A entidade consultou a dupla BA-VI sobre a mudança, afinal, no mesmo dia acontece a primeira rodada da Copa do Nordeste e desta forma teríamos um choque no calendário. No entanto, como vão disputar o Estadual com equipes Sub-23, Bahia e Vitória deram o aval. O Leão estreia em casa contra o Jacobina, enquanto o Esquadrão visita a Juazeirense.

JOGOS DA 1ª RODADA (BAIANÃO 2020)
Vitória x Jacobina – Barradão
Bahia de Feira x Doce Mel – Arena Cajueiro
Atlético de Alagoinhas x Fluminense de Feira – Carneirão
Vitória da Conquista x Jacuipense – Lomanto Júnior
Juazeirense x Bahia – Adauto Moraes
Itiruçu Notícias | com informações do Site Futebol Baiano |Foto Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar