Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória estreia na Copa São Paulo 2020 com triunfo


O Esporte Clube Vitória estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que inicia sua 51ª edição em 2020. Na noite desta sexta-feira (03), o Leão venceu o time do Serra-ES pelo placar de 3 a 1, no Estádio Zezinho Magalhães, conhecido por Jauzão, na cidade de Jaú, no estado de São Paulo. 

Os gols do time baiano foram marcados por Rodrigo e Hebert, aos 23 e 45 minutos do primeiro tempo, e Alisson aos 45 do segundo tempo. A equipe do Espírito Santo chegou a diminuir com um gol de bicicleta marcado pelo zagueiro André, aos 41 da etapa final.

Com a vitória, o Rubro-Negro lidera o Grupo 05 com 3 pontos, mesma pontuação do XV de Jaú que pela tarde venceu o Guarani por 1 a 0. O próximo compromisso do Vitória é na segunda-feira (06), às 20h, contra o Guarani de Campinas.

Os outros clubes baianos estreiam no sábado. O Jacuipense, novato no torneio, aparece no Grupo 19, ao lado de Itapirense-SP, Vasco e Carajás-PA. 

O Vitória da Conquista está no Grupo 25 e encara Água Santa-SP e Trem-AP apenas, já que o Flamengo desistiu de participar da competição. Já o Canaã figura no Grupo 31, com Nacional-SP, Ceará e São Caetano.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior inicia com 128 times, divididos em 32 grupos de quatro equipes, com sedes espalhadas pelo Estado de São Paulo. Ao final da primeira fase, os dois melhores de cada chave avançam para o mata-mata. 

A competição será disputada em sete fases: primeira, segunda, terceira, quarta fase (oitavas de final), quinta fase (quartas de final), sexta (semifinal) e sétima (final). Corinthians é o maior campeão, tendo conquistado 10 taças, cinco a mais que o segundo, Fluminense. São Paulo, Internacional e Flamengo têm quatro cada. Santos e Atlético-MG somam três separadamente.
Itiruçu Notícias| com informações da Futebol Baiano

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter