Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu recebe mais uma ambulância para o Hospital Municipal


A prefeitura de Itiruçu na manhã desta sexta-feira (06/12)  através de solicitação  da sua gestora Lorenna de Gregório recebeu ambulâncias tipo van, que irá atender o Hospital Pedro Pimentel Ribeiro. O veículo tem valor médio de R$ 166 mil é a terceira ambulância que o municipio recebe a primeira deste tipo.  

 
 “Estive com a Prefeita Lorenna recebendo mais um presente para nossa cidade. Dessa vez foi mais uma ambulância totalmente equipada para melhor atender a saúde de Itiruçu”, disse o vice Prefeito Junior Petruquio.

A prefeita de Itiruçu Lorenna Di Gregório em companhia do Vice-prefeito Junior Petruquio  receberam o veiculo, durante cerimônia de inauguração do Colégio Militar, em Jequié com a presença do Governador Rui Costa.
A prefeita destacou a importância do equipamento para a população. “É mais uma ambulância  que conseguimos para Itiruçu, esta em especial é essencial para trazer pessoas que necessita de mais atenção principalmente em transferência para centros de saúde mais avançados e distantes. Assim, conseguimos oferecer mais conforto e segurança à nossa população”, ressalta.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter