Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ezequiel Borges promove Show de Prêmios no Natal Solidário


Dia 22 de dezembro em Itiruçu acontece  o “Natal Solidário” evento promovido pelo vereador Ezequiel Borges com Show de Prêmios . As cartelas serão distribuída gratuitamente pelo vereador, com as seguintes premiações:
1º Prêmio R$ 1.000,00 
2º Prêmio R$ 500,00 mais uma bicicleta
3º Prêmio conjunto de quarto infantil, 
4º Prêmio Um ano de Internet grátis mais uma bicicleta
5º Prêmio  um vale compra na Casa Amarela no valor de 200 reais.
Ainda tem mais prêmios para solidificar o "Natal Solidário" com apoio da população o canhoto da cartela  pode ser depositado em uma  urna no dia do Show de Prêmios para sorteio de vários brindes extras.  Para concorrer no  sorteio  é só levar 1kg de alimento não perecível. 

O evento ainda terá o parquinho infantil,  distribuição de algodão doce e pipoca para as criança. “É com muita alegria realizar este evento com apoio de meus parceiros  trazendo  um pouco de alegria para a população e  junto poder ajudar as pessoas, é muito  gratificante" comentou Ezequiel Borges

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter