Arrow

PRF prende estelionatário foragido da justiça na BR 242

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 15 de novembro de 2019 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quinta-feira (14),  no Km 800 da BR 242, em Barreiras (BA). um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de estelionato. Ele também foi flagrado transitando com  um veículo GM/Onix Joy roubado na cidade de Caldas Novas. O veículo é de propriedade de uma locadora.

foi constatado que o condutor, um idoso de 62 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de estelionato, delito previsto no art. 171 do Código Penal Brasileiro. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal, com validade até 28/10/1930.

O idoso possuí uma ficha criminal extensa e com inquéritos policiais em andamento nos estados da Bahia, Goiás, Tocantins e Brasília. Uma das modalidades mais utilizadas pelo homem era empregar-se em empresas de transporte na função de motorista para furtar caminhões.

Questionado, o infrator informou não ter conhecimento do mandado de prisão em seu desfavor. Informou ainda que locou o veículo no último sábado (09) em Caldas Novas.

O idoso foi encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA), para as providências cabíveis. Após os trâmites legais o veículo será devolvido ao seu legítimo proprietário.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE