Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória perde para o América-MG no Independência

O sonho de retornar à Série A  não existe a muito tempo e basta o Vitoria é lutar para permanecer na Serie B. Em jogo no Independência, nesta sexta-feira, o Leão perdeu para o  Coelho por 2 a 1 e se manteve na 13ª colocação  da Série B,  pelo menos até amanhã, quando poderá ser ultrapassado pelo Guarani que joga contra o Operário  e o Oeste que vai ao Paraná enfrentar o Coritiba..
Sem vencer há três jogos o Vitória  ainda corre risco mesmo que baixo, de rebaixamento,  para a Série C. Mas caso o  Londrina perca seu jogo contra o Botafogo/SP o risco desaparece e o Vitória confirma no permaneça na serie B de 2020.

O América chegou ao primeiro gol com um minuto, em uma cabeçada do zagueiro e capitão Ricardo Silva. O Leão chegou ao empate já na segunda etapa em um lance rápido, pela direita. Matheus Rocha deu uma de atacante, driblou o marcador e chegou chutando.
 Mas o Coelho precisando da triunfo para chegar no G4 foi para cima e conseguiu chegar ao segundo gol com Juninho, após cruzamento pela esquerda. A partida, a partir daí, ficou mais aberta, mas o placa parou no 2 a 1 para o América.   

Coelho chegou à terceira vitória consecutiva na Série B, e  está na terceira posição  com 58 pontos e agora torce pelo tropeço de Atlético-GO ou Coritiba, ambos com 57 pontos, para continuar no G-4.. Já o Vitória chega ao terceiro jogo sem vitória, e estaciona nos 42 pontos e está na 13ª colocação da Série B. 

Na próxima rodada, o Vitória joga fora novamente, contra o Operário, na  terça, às 21h30.  Já o América-MG  visita o Guarani, na próxima sexta, no estádio Brinco de Ouro, em jogo às 21h30 (de Brasília). 

JOGOS DA 36ª RODADA – SÉRIE B

SEXTA-FEIRA, 15/11
17h00 – América-MG 2 x 1 Vitória
19h15 – Bragantino x Criciúma
21h30 – Atlético-GO x Paraná

SÁBADO, 16/11
16h30 – Guarani x Operário
16h30 – Coritiba x Oeste
16h30 – CRB x Ponte Preta
19h00 – Londrina x Botafogo-SP

DOMINGO, 17/11
16h00 – São Bento x Brasil-RS
16h00 – Sport-PE x Vila Nova
18h30 – Figueirense x Cuiabá

Classificação:


Carregando...
Série B

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter