Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado Zé Cocá presente no 10º Passeio Cicloturismo de Itiruçu


O Deputado Zé Cocá esteve presente no 10º Passeio Cicloturismo  de  Itiruçu, o deputado que estava em  companhia do  empresario  Heron Castro principal colaborador político  no municipio também teve a companhia do vereador Paulo Ézio. Segundo o Deputado veio apenas prestigia o evento da sua terra natal e rever os amigos conterrâneos.

"Domingão de sol em Itiruçu e a turma do pedal realizou um grande evento ciclístico.  Agradeço a todos os itiruçuenses pela receptividade a qual sempre me recebem, em especial aos amigos Paulinho e Heron." comentou Cocá  também manteve contatos com  ex-prefeito Ailton Cezarino  que esteve presente  prestigiando  o evento.  

Zé Cocá  deverá ser candidatado a prefeito de Jequié segundo os bastidores políticos ele só espera um aval do governador Rui Costa e sua esposa Aline Peixoto que tem grande influencia política na Cidade Sol.

 As intenções de voto para as eleições de 2020 na cidade de Jequié em levantamento realizado pelo Bahia Notícias e a empresa Séculus Análise e Pesquisa revelaram que o deputado estadual Zé Cocá (PP) aparece a frente em todos os cenários pesquisados com 42,26%, mais que o dobro do segundo colocado Roberto Britto (15,90%).

Os nomes que aparecem em seguida são os de Dr. Fernando (10,46%), do deputado federal Leur Lomanto Junior (6,53%), Hassan (5,02%), Professor Roberto Godim (3,01%), Alexandre Iossef (2,18%), Dr. Alex (1,67%), Roberto Pina (0,33%) e Vitor Lavinsk (0,17%). A opção "nenhum" foi a escolha de 5,02%, não souberam 5,27% e 2,18% não opinaram.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter