Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Jorge Fernando, ator e diretor, morre aos 64 anos no Rio de Janeiro

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 28 de outubro de 2019 - 0 Comentários

 
Morreu no Rio de Janeiro após sofrer uma parada cardíaca,   aos 64 anos Jorge Fernando - diretor de novelas como “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea” (Rede Globo).

De acordo com um comunicado divulgado pela emissora, o quadro aconteceu em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa, condição que é frequentemente fatal.
 
Na TV Globo desde 1978, Jorge Fernando esteve à frente de 34 produções e dirigiu sucessos como as novelas "Rainha da Sucata" (1990) e "Alma Gêmea" (2005). Seu último trabalho como diretor e ator ocorreu neste ano, na novela "Verão 90", exibida na faixa das 19h. Foi o retorno após dois anos afastado da TV, tempo em que se recuperou de um AVC.

O corpo de Jorge Fernando será velado na terça-feira (29), na sala Marília Pêra, no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio. O velório será aberto ao público das 8h às 10h. Depois, ficará restrito à família e amigos mais próximos.

Às 13h, será realizada a cerimônia de cremação na Capela Ecumênica do Cemitério da Penitência, no Caju, na Zona Portuária. Inicialmente, o velório também seria realizado no cemitério, mas o local foi alterado no início da tarde desta segunda (28).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE