Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Itiruçu: Vigilância Sanitária visita Estação de Tratamento de Agua

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 26 de agosto de 2019 - 0 Comentários


A Vigilância Sanitária de Itiruçu  esteve na estação de tratamento Estação de Tratamento de Água - ETA , para acompanha como é tratada e fornecida a agua no município de Itiruçu

Segundo informações de representante da   vigilância sanitária , o órgão vem buscando e monitorando   todas as ações da Embasa e verificando o comprimento da portaria 29  14,  substituída pela Portaria da consolidação numero 5 .

O Vigilante Sanitário Sebastião Eloi disse que a Embasa estar dentro da portabilidade  de acordo com a  legislação . Mas um das preocupações  é o intervalo logo sem o fornecimento de agua na rede e a Lei só permite seis horas e a vigilância vem recebendo denuncias de muito mais tempo, que pode gerar problemas pessoas e alguns constrangimento,  pode ainda gerar contaminação da rede.

“Itiruçu precisa melhorar o suprimento de agua. agente está fazendo de tudo, conversando com a Embasa para melhorar este abastecimento” diz Sebastião Eloi vigilante sanitário.

Eloi ainda pede a população para  fazer limpeza do reservatório pelo menos em seis e seis meses, isto também pode fazer a diferença  melhorar a qualidade da agua.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS