Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jovem quer encontrar avô que desapareceu a 40 anos


Uma jovem está procurando seu avô Valdemar de chaves Souza de cerca de 70 anos que  segundo  morava em Itapetinga a 40 anos não tem contato com familiares. As antiga s]ao as única referencias que existem.

Veja o  apelo da jovem com mensagem nas redes sociais:
 "Procuro esse homem da foto anos sem notícias quem conhecer por favor entre em contato ele é meu avô desde já muito obrigado pela atenção !
Por favor não faça brincadeira com notícias falsas , ele se mudou a muito tempo de cidade sumiu morou em Itapetinga a um tempo atrás soubemos notícias que poderia estar em Porto seguro ou rio de janeiro , não tivemos mais notícias meu pai sonha em ver novamente!
Nome : Valdemar de chaves Souza
Foi casado com : Vitória Souza Lima
Tem um filho chamado : Luiz Carlos Souza Lima !" Escreveu Carla Lima.

Quem tiver  alguma informação entrar em contato pelo telefone 73 991333488  (Carla Lima) ou pelo WhatsApp do do Itiruçu Notícias 73 991309470 ou e-mail contato@itirucunoticias.com.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter