Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Heron Castro recebe apoio do deputado mais votado da Bahia


As eleições 2020 caminha mesmo para ter três candidatos em Itiruçu. Nesta sexta-feira (09/07) o nome do empresário  Heron Castro voltou  a ficar em destaque. Segundo informações o empresário recebeu o convite do Deputado Federal Pastor Sargento Isidório (AVANTE) para um encontro tendo como tema as eleições 2020 e os apoios políticos. A decisão do Deputado Isidoro  foi tomada após avaliações do cenário político no município. O Deputado Federal Pastor Sargento Isidório foi o mais votado da Bahia, com 323 mil votos nas ultimas eleições.

No encontro  foram discutidos diversos assuntos, entre eles, o Deputado deixou o Partido Avante a disposição de Heron Castro para sua candidatura em 2020 além de seu apoio político.
Heron Castro  ainda visitou a "Fundação Doutor Jesus" em companhia do Deputado Pastor Sargento Isidório. A Fundação é uma organização sem fins lucrativos que trabalha a mais de 19 anos no tratamento e acolhimento de dependentes químicos de toda Bahia.

O empresário Heron Castro que nas ultimas eleição apoio apenas o Deputado Estadual Zé Cocá  que teve uma grande votação no município de Itiruçu agora toma um novo gás e incentivo para continuar e oficializar sua pré-candidatura que ainda não foi confirmada.



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter