Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Definidos os semifinalistas do Campeonato de Futebol de Itiruçu





Neste domingo (11/08), foi realizada a ultima rodada da fase de grupo do Campeonato Municipal de Futebol de Itiruçu  sendo definidos os jogos da semifinal.


No  primeiro jogo da tarde deste domingo a já desclassificada Força Jovem da Vila Geraldo Cerqueira (feto) vendeu caro a classificação da Portuguesa . A portuguesa saiu na frente mais sofreu empate. O resultado não interessava a Lusa itiruçuense.  Mas no final do jogo veio o gol da vitória da Portuguesa para a alegria do Presidente do  Time e também jogador  Dedé.

A Portuguesa naquele momento ainda não tinha conseguido a classificação , já que espera o resultado do segundo jogo entre UD x Arsenal.  O Arsenal precisava vencer para conquistar a vaga mais ficou apenas no empate por 1 a 1 .

No próximos domingo (18/08) já terá a primeira semifinal entre as equipes . U.D.I.  que classificou em primeiro do grupo A enfrentando o  T.P.O .
Morro e  Portuguesa farão a outra semifinal  no doa 25 de agosto. A final será no dia 01/09/19 no dia do aniversário de emancipação política de Itiruçu. 

Veja abaixo os premiados com melhor jogador  das ultimas rodadas:
Jogador da Rodada Ramon da U.D.I

Foi entregue também o troféu ao jogador Jairo da U.D.I que foi escolhido no domingo passado

Foi entregue também ao jogador Fabrício da Juventos que foi o escolhido da 10 rodada.

Jogador Edy da portuguesa recebeu também seu troféu da 8 Rodada

Fotos cedidas pela Liga Itiruçuense de Futebol

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter