Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



Filha procura o pai em Itiruçu que não ver a mais de 20 anos

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 15 de julho de 2019 - 0 Comentários


Uma mulher de nome Fabiola Motta entrou em contato com o Itiruçu Notícias, buscando ajuda para encontra seu pai que não ver a mais de 20 anos. Segundo ela perdeu o contato com seu pai deste 7 anos de idade. 
Hoje residindo  no Pará, há 2 mil km de Itiruçu   quer encontra os familiares de  Maximino Nunes Mota que segundo ela morava na região da Várzea localidade rural do município de Itiruçu,

"Estou em busca de familiares que residem na cidade, em específico meu pai. Perdi contato desde os 7 anos, e hoje consegui informações concretas de que ele pode residir aí" comentou Fabíola.

Segundo Fabíola, a sua mãe lhe afastou do seu pai, privando de qualquer informação a respeito dele, segundo informações de seus irmão mais velhos.
"Ele me queria pra me criar, e  ela fugiu comigo pra não dar a ele, e meses depois me largou com meus avós materno com apenas 4 meses pra casar com outro homem." comentou parte da historia.

"Me ajudem, por favor, suplico, são mais de 20 anos sem notícias. Quero encontrar alguém da família, pra pelo menos aliviar esse sofrimento de anos." desabafou.

Que tive alguma informação poderão entrar em contato com a redação do Itiruçu Notícias via e-mail contato@itirucunoticias.com ou what 991309470.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS