Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Frio, chuva e mistura de ritmos na primeira noite do São Pedro

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 29 de junho de 2019 - 0 Comentários


No primeiro dia de festa no São Pedro de Itiruçu foi debaixo de chuva, mas mesmo assim os foliões foram para praça  do forró. Mesmo o tempo atrapalhando um pouco na presença dos foliões  milhares de pessoas enfrentaram o frio e a chuva para aquecer na praça do forró.

 No inicio da primeira noite teve abertura com o cantor Toni Nardes que  com som brega agradou a quem estava na praça. O musico cantou musicas já consagradas e também musicas de sua autoria, foi um bom aperitivo para a festa que se iniciava. 

Chinelaço foi a segunda atração da noite e animou a festa com o forró logo após Toque Novo do Arrocha mudou o estilo e a noite já esquentava com o calor humano na praça e a mistura de ritmo.

Chegou  a vez de Keyla Batista que de noiva vez o casamento certo com o publico na praça  do forró a cantora prata da casa deu um show cantando o forró que fez lembrar a cantora Elba Ramalho e agradou o publico.

Manbolada entrou na festa com o ritmo da lambada misturada com forró e o clima caliente na praça fez com que o publico aumentasse a euforia.
Ricardo Alencar veio logo após e a festa continuo até Tonzinho Santana que fechou  o primeiro dia de festa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



Publicidade