Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Ouça Vitória x Operário-PR ao vivo online



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Professor é demitido após ser filmado criticando o presidente Jair Bolsonaro

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 19 de abril de 2019 - 0 Comentários


Um professor de Geografia foi demitido após ser filmado criticando o presidente Jair Bolsonaro durante uma aula do Ensino Médio, no Colégio Poliedro em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
“Estamos vivendo um momento em que colocaram um imbecil lá que quer que preto, pobre, mulher, gay e transexual, o que for, se ferre”, disse o professor em um trecho do vídeo. A gravação viralizou na internet e chegou a página do “Escola Sem Partido” no Facebook.

O professor sido questionado pelos alunos sobre sua opinião a respeito do cenário político no país, e ainda teria aberto o assunto para discussão com a sala.

Em nota, a direção do colégio diz que os docentes são orientados a não emitir posicionamento político-partidário ou ideológico “que possam provocar qualquer compreensão equivocada sobre aquilo que é conteúdo programático da disciplina e aquilo que é opinião do professor”.

De acordo com o colégio, o professor não foi demitido em razão do seu posicionamento pessoal, mas para manter os “princípios e valores da instituição", justifica a direção.

A instituição informou também que o aluno responsável pela gravação recebeu punição, e reforçou que os alunos são proibidos de gravar ou filmar dentro de sala de aula sem autorização do professor.

Um funcionário que preferiu não ser identificado, afirma que a escola tem sido alvo de ataques por pais de alunos desde as eleições de 2018. A situação ficou pior com a divulgação do vídeo, e a escola chegou a receber pedidos “pela cabeça do professor”.
As informações são do jornal Folha


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS