Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vexame do Bahia na Fonte Nova ao perder para o Sergipe


Mesmo com toda as expectativas criadas pelo alto investimento no início da temporada, o Esporte Clube Bahia decepciona quando de forma vergonhosa perdeu dentro da Fonte Nova para o modesto Sergipe, que até então era o pior time da Copa do Nordeste. O Responsável pela festa do Gipão foi Junior Batata, que marcou um belíssimo gol. 

Pelo lado do Bahia, o técnico Enderson Moreira sentiu a fúria da torcida e está ameaçado no cargo. Em forma de protesto, a torcida do Bahia gritou olé para a troca de passes do Sergipe, que, de fato, fez um bom jogo na Fonte Nova.

Com o resultado, o Sergipe pulou para a sexta colocação do Grupo A, enquanto o Bahia caiu para quarto do Grupo B com nove pontos.

O Bahia volta a campo no domingo, precisando vencer o Jequié e torcer por uma combinação de resultados para avançar às semifinais do Campeonato Baiano. Pelo Campeonato Sergipano, o Sergipe enfrenta o Dorense, também no domingo, fora de casa

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter