Arrow


Zidane volta ao Real Madrid e trás Éder Militão para os Galáticos

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 13 de março de 2019 - 0 Comentários


Zinedine Zidane já tem seu primeiro reforço nesta nova passagem pelo Real Madrid. Éder Militão, revelado pelo São Paulo e atualmente no Porto, chega aos Galáticos após o aval do novo treinador francês. O negócio, avaliado em € 50 milhões (R$ 215 milhões), foi selado após exames médicos realizados pelo jogador na noite da última segunda-feira, no Porto em Portugal, e o brasileiro assinou contrato válido por seis anos com a nova equipe.

Especulado desde a janela de transferência passada, Éder Militão chegará ao clube merengue em junho, quando a janela de verão na Europa estará aberta. Quando todos os detalhes da venda estiverem acertados, o Porto é quem fará o anúncio do negócio.

Zidane voltou  ao  Real Madrid depois de 283 dias de sua saída do clube merengue. O treinador anunciou inesperadamente sua decisão de deixar o Real Madrid em 31 de maio de 2018, após dois anos e meio no cargo, nove títulos e três Champions. "É o momento e o melhor para todos", disse ele na época, em uma decisão que deixou "gelados" todos os setores da equipe madrilenha.

Zidane retorna em meio a uma grave crise esportiva, desencadeada depois de a equipe perder em apenas uma semana os três títulos em disputa. O francês será o terceiro treinador nesta temporada.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar