Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Donald Trump é processado pela Câmara dos EUA

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 5 de março de 2019 - 0 Comentários


O presidente dos EUA enfrenta uma série de acusações feitas por deputados da Câmara norte-americana. A “extensa investigação sobre possíveis tentativas de obstrução da Justiça” foi iniciada nesta 2ª.

As informações foram divulgadas pelo deputado democrata Jerrold Nadler –também responsável pela Comissão que cuidará do inquérito.
O republicano também será investigado por corrupção e abuso de poder. A expectativa é que, caso o processo avance, a medida abra espaço para o início de 1 impeachment.

Leis de financiamento de campanha e doações recebidas em 2016, para financiar a eleição de Trump, também são objetos da investigação. Segundo a comissão responsável pelo inquérito, serão avaliados documentos e decisões de Trump que chegaram a impedir apurações sobre medidas tomadas durante sua gestão –como a mudança de diretor do FBI e a saída de Michael Flynn do cargo de conselheiro da Segurança Nacional.

Oitenta e uma pessoas e organizações foram intimadas para entregar informações. O grupo é ligado a Donald Trump e familiares do presidente, como seu assessor e genro, Jared Kushner, e outros funcionários relacionados com a Organização e Fundação Trump.
De acordo com o pedido dos democratas, detalhes de conversas entre Trump e o presidente russo Vladimir Putin também deverão ser esclarecidos.

Trump respondeu, via Twitter, após a investigação ir à tona, dizendo que está sendo perseguido. Afirmou que são “mais de 2 anos de assédio presidencial”.
“Sou um homem inocente, perseguido por pessoas muito ruins, perturbadas e corruptas em uma caça às bruxas que é ilegal. E só porque eu venci a eleição”, disse.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS