Rodada decisiva na Copa do Café neste domingo 20/01 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Rodada decisiva na Copa do Café neste domingo 20/01

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 15 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


Neste domingo a conclusão da ultima rodada da Copa do Café na sua primeira fase está imprevisível,  já que as quatro equipes lutam pela classificação na semifinal.
No primeiro jogo previsto para as 08hs15min MFC (Morro) enfrenta a Portuguesa quem vence conquista a vaga para semifinal pelo grupo B. O  empate leva o  MFC para a semifinal.
Pelos jogos feitos pela duas equipes deverá sem um grande jogo de futebol vai vale a penas os torcedores chegar mais cedo para  prestigiar as duas boa equipes.

No jogo principal pelo grupo A, considerado o grupo "da morte" jogam  a UDI enfrenta o Arsenal
em um jogo que deve ser muito nervosos já que o resultado de interesse  do TPO que perdeu para a Dakastro por 2 a 1  fechando sua participação na primeira fase da competição.

A UDI com 4 pontos e saldo de 4 gols está  praticamente classificada para a semifinal só perde a vaga se perde por 5 gols de diferença.  Já o Arsenal com 3 pontos pode classificar até com um empate desde que seja por mais de dois gols. A vitória do Arsenal classifica a equipe como primeira colocada no grupo. O TPO com 4 pontos para se classificar depende de uma vitória da UDI ou empate por até 1 gol no jogo.

Serão dois grande jogos neste domingo dia 20, com transmissão ao vivo pela Itiruçu FM com Ricardo Marinho, Irineu Amorim e Ed Santos mais uma vez dando mais um show de transmissão de futebol.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS