Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem reage a abordagem da Cipe, troca tiros e acaba morto em Itiruçu

Por volta de 02:40hs da madrugada deste domingo(20) uma Guarnição da CIPE Central em patrulhamento no município de Itiruçu/BA, nas proximidades do trevo de acesso a cidade,  avistou 02 (duas) motocicletas com 04 (quatro) indivíduos em atitude suspeita, que ao serem surpreendidos pelos policiais militares,  passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os mesmos, buscando impedir a abordagem policial e assim fugar do local.

Diante a injusta agressão, os policiais militares se abrigaram e revidaram os disparos com a finalidade de conter os ânimos exaltados dos indivíduos.
Ao cessar fogo, foi feita uma varredura perimetral e constatado que parte três elementos havia conseguido evadir por uma estrada vicinal aproveitando a serração e em face do horário, tomando destino ignorado. Porém nas buscas no local foi encontrado um indivíduo ao solo ainda com sinais vitais, bem como em sua posse uma arma de fogo, sendo prestado imediato socorro ao indivíduo para o Hospital Municipal de Itiruçu onde a médica plantonista envidou todos os esforços, mas o quadro evoluiu para o óbito do indivíduo.

Chegando ao hospital, populares informaram que o indivíduo era conhecido como JEAN e que tinha acabado de sair da custódia da delegacia de Itiruçu. Que o indivíduo tinha uma vasta ficha criminal e era contumaz na prática de assaltos na região, promovendo e espalhando terror e medo com outros comparsas.
Segundo a CIPE Central, o homem foi identificado como Jean Muniz dos Santos, com ele foi encontrado um revólver marca Taurus calibre 38 sob N° 230667; seis munições, sendo 03 intactas e 03 deflagradas.

Todo material foi  apresentado na  delegacia territorial de Itiruçu, com BO n°: 0025/2019. Informações de responsabilidade da SICOM Cipe Central.  Foto de acervo das redes sociais. 
Foto  Cipe.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter