Homem reage a abordagem da Cipe, troca tiros e acaba morto em Itiruçu - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Homem reage a abordagem da Cipe, troca tiros e acaba morto em Itiruçu

Por: Ed Santos - domingo, 20 de janeiro de 2019 - 0 Comentários

Por volta de 02:40hs da madrugada deste domingo(20) uma Guarnição da CIPE Central em patrulhamento no município de Itiruçu/BA, nas proximidades do trevo de acesso a cidade,  avistou 02 (duas) motocicletas com 04 (quatro) indivíduos em atitude suspeita, que ao serem surpreendidos pelos policiais militares,  passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os mesmos, buscando impedir a abordagem policial e assim fugar do local.

Diante a injusta agressão, os policiais militares se abrigaram e revidaram os disparos com a finalidade de conter os ânimos exaltados dos indivíduos.
Ao cessar fogo, foi feita uma varredura perimetral e constatado que parte três elementos havia conseguido evadir por uma estrada vicinal aproveitando a serração e em face do horário, tomando destino ignorado. Porém nas buscas no local foi encontrado um indivíduo ao solo ainda com sinais vitais, bem como em sua posse uma arma de fogo, sendo prestado imediato socorro ao indivíduo para o Hospital Municipal de Itiruçu onde a médica plantonista envidou todos os esforços, mas o quadro evoluiu para o óbito do indivíduo.

Chegando ao hospital, populares informaram que o indivíduo era conhecido como JEAN e que tinha acabado de sair da custódia da delegacia de Itiruçu. Que o indivíduo tinha uma vasta ficha criminal e era contumaz na prática de assaltos na região, promovendo e espalhando terror e medo com outros comparsas.
Segundo a CIPE Central, o homem foi identificado como Jean Muniz dos Santos, com ele foi encontrado um revólver marca Taurus calibre 38 sob N° 230667; seis munições, sendo 03 intactas e 03 deflagradas.

Todo material foi  apresentado na  delegacia territorial de Itiruçu, com BO n°: 0025/2019. Informações de responsabilidade da SICOM Cipe Central.  Foto de acervo das redes sociais. 
Foto  Cipe.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores