Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçuense morre ao colidir moto com caminhão em Goiás

Por: Ed Santos - terça-feira, 22 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


Por volta das 6h da manhã de segunda feira 21/01/2019, uma tragédia no trânsito culminou na morte do jovem itiruçuense Gilberto Araújo, mais conhecido por amigos por Tim. Ele que trabalhava como frentista em um posto de combustível em São Simão, no sul de Goiás, divisa com Minas Gerais.

Segundo um página do facebook, São Simão Notícias, Tim trafegava sentido Paranaiguara-GO e bateu de frente com um caminhão Volkswagen que seguia sentido Minas Gerais no Km 7 da BR 364.

O impacto da colisão foi tão forte que a moto Honda Biz que era conduzida pela vítima ficou totalmente destruída, embaixo do caminhão.

O caminhoneiro contou que quando avistou de longe a moto, de repente ela invadiu a contramão, ele freou o caminhão, tentou desviar e mesmo arrastando por uns 50 metros não evitou a colisão, já no acostamento. A esposa dele que estava em uma viagem para São Paulo, só soube do acidente mais tarde.

O corpo foi removido para o IML de Quirinópolis por volta das 9 da manhã. O canal de assinaturas JL Notícias ouviu alguns amigos e ninguém quis manifestar sobre o que poderia ter acontecido com Tim.

Porém informações de populares para o site Itiruçu Online indicam que o jovem sofria com uma doença crônica depressiva e que passava por dificuldades no casamento, inclusive já havia tentado suicídio.

Internautas que trabalhavam com ele, afirmam, no entanto que ele não comentava sobre o tema e que era uma pessoa alegre.
Gilberto era filho de Beto e Marinalva, moradores da região das Várzeas e o corpo do mesmo deverá chegar nas próximas horas para o sepultamento no cemitério local.
Fotos: São Simão Notícias



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar