Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçuense morre ao colidir moto com caminhão em Goiás


Por volta das 6h da manhã de segunda feira 21/01/2019, uma tragédia no trânsito culminou na morte do jovem itiruçuense Gilberto Araújo, mais conhecido por amigos por Tim. Ele que trabalhava como frentista em um posto de combustível em São Simão, no sul de Goiás, divisa com Minas Gerais.

Segundo um página do facebook, São Simão Notícias, Tim trafegava sentido Paranaiguara-GO e bateu de frente com um caminhão Volkswagen que seguia sentido Minas Gerais no Km 7 da BR 364.

O impacto da colisão foi tão forte que a moto Honda Biz que era conduzida pela vítima ficou totalmente destruída, embaixo do caminhão.

O caminhoneiro contou que quando avistou de longe a moto, de repente ela invadiu a contramão, ele freou o caminhão, tentou desviar e mesmo arrastando por uns 50 metros não evitou a colisão, já no acostamento. A esposa dele que estava em uma viagem para São Paulo, só soube do acidente mais tarde.

O corpo foi removido para o IML de Quirinópolis por volta das 9 da manhã. O canal de assinaturas JL Notícias ouviu alguns amigos e ninguém quis manifestar sobre o que poderia ter acontecido com Tim.

Porém informações de populares para o site Itiruçu Online indicam que o jovem sofria com uma doença crônica depressiva e que passava por dificuldades no casamento, inclusive já havia tentado suicídio.

Internautas que trabalhavam com ele, afirmam, no entanto que ele não comentava sobre o tema e que era uma pessoa alegre.
Gilberto era filho de Beto e Marinalva, moradores da região das Várzeas e o corpo do mesmo deverá chegar nas próximas horas para o sepultamento no cemitério local.
Fotos: São Simão Notícias


Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter