Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morro FC goleia o Juventos na Copa do Café 2018/2019


Depois de ser goleado na primeira rodada a boa equipe do Morro FC se reabilitar e vence o Juventos que parece não ser mais o mesmo dos últimos anos. O morro FC controlou o jogo  e os gols foram saindo naturalmente e no final a goleada de 4 a 0 sem nenhuma reação da equipe do Juventos.

 O Arbitro da Partida foi Noel do Santos auxiliado por Roziel Zozó e Gilberto Silva (Coruja)

Como Fica:
 Com o resultado o Morro FC assume a vice liderança do grupo B com três pontos  o Juventos vai pra lanterna do grupo com 1 ponto. O Itiruçuense é líder com 3 pontos mais com saldo melhor que o Morro FC, A Portuguesa é a terceira colocada com 1 ponto.

Próxima Rodada:
A complementação da rodada do grupo B só  acontece no dia 06 de Janeiro , com um jogo que decide provisoriamente a liderança do do grupo  entre Itiruçuense x Portuguesa. A vitória do Itiruçuense lhe garante antecipadamente, Vitoria da Portuguesa além da liderança do grupo lhe assegura jogar pelo empate na ultima rodada para garantir uma vaga na semifinal, O empate deixa tudo indefinido para ultima rodada.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter