Heron Kastro patrocina inscrições das equipes na Copa do Café - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Heron Kastro patrocina inscrições das equipes na Copa do Café

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 - 1 Comentários

Equipes ficaram satisfeitas com o apoio do empresário Heron Kastro



Aconteceu hoje uma reunião da coordenação da Copa do Café de Futebol Amador 2018/2019,  que terá a participação de 8 equipes: Dakastro, Juventos, Arsenal, Itiruçuense, Portuguesa, UDI,  Tudo pela Ordi e o Morro.  A reunião aconteceu com a presença do coordenador da competição Professor José Wilson  (Bita) e do empresário Heron Castro que além colocar uma equipe com o nome de sua empresa , deu uma boa noticia as demais equipes patrocinando parte da inscrição de todas as equipes na competição. O valor não foi divulgado pela coordenação da competição.

"Vejo a necessidade de ajuda o esporte,  ainda é pouco mas se cada um poder ajudar podemos  promover o esporte e livrar muitos jovens de outros caminhos que não condiz com perfil de cidadão respeitado. " disse Heron Castro.

A respeito de sua equipe o empresario disse "Ainda vou bater uma bolinha (risos)  na competição pelo meu time, claro que torço para que chegue longe, mas mim sentirei campeão com qualquer uma das equipes que for a campeã,  já que  o importante é   participar e competir vencer é uma consequência e que vença o melhor".


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Um belo exemplo de heron kastro,nos estamos precisando de mais pessoas com esse belo exemplo de heron.

    ResponderExcluir

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS