Censo 2018 elege os melhores delegados do Brasil - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Censo 2018 elege os melhores delegados do Brasil

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 - 0 Comentários





O portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social divulgaram na última semana o Censo 2018, com a lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil.

O Censo tem a finalidade de diferenciar e reconhecer os delegados que se destacarem em diversas atividades, dentre elas jurídica, investigativa, atendimento à mulher, parlamentar e de gestão, por meio da eficiência e qualidade dos serviços prestados. Os profissionais escolhidos foram avaliados por usuários e colaboradores que visitaram o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

Nesta lista estão Henrique Hoffmann, delegado da Polícia Civil do Paraná e Eduardo Fontes, delegado da Polícia Federal, ambos coordenadores da Pós-graduação em Segurança Pública do CERS, maior rede preparatória para concursos públicos, OAB e carreiras jurídicas. Além deles, Ruchester Marreiros Barbosa, delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro e professor de investigação criminal, direito penal especial e legislação penal especial do CERS, também foi reconhecido pela premiação.

"A principal arma da Polícia Judiciária é o conhecimento, como sempre ressalto aos policiais quando ministro cursos de formação e aperfeiçoamento. Evidentemente a arma de fogo e os demais instrumentos não letais continuam sendo fundamentais para o trabalho policial, porém é pela tomada de decisões qualificadas que os policiais civis se destacam e fornecem um serviço público de excelência", comenta Henrique Hoffmann.

A metodologia aplicada para seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, palestras, histórico de atividades positivas, produções funcionais, policiais e jurídicas, além de habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores