Censo 2018 elege os melhores delegados do Brasil - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Censo 2018 elege os melhores delegados do Brasil

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 - 0 Comentários





O portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social divulgaram na última semana o Censo 2018, com a lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil.

O Censo tem a finalidade de diferenciar e reconhecer os delegados que se destacarem em diversas atividades, dentre elas jurídica, investigativa, atendimento à mulher, parlamentar e de gestão, por meio da eficiência e qualidade dos serviços prestados. Os profissionais escolhidos foram avaliados por usuários e colaboradores que visitaram o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

Nesta lista estão Henrique Hoffmann, delegado da Polícia Civil do Paraná e Eduardo Fontes, delegado da Polícia Federal, ambos coordenadores da Pós-graduação em Segurança Pública do CERS, maior rede preparatória para concursos públicos, OAB e carreiras jurídicas. Além deles, Ruchester Marreiros Barbosa, delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro e professor de investigação criminal, direito penal especial e legislação penal especial do CERS, também foi reconhecido pela premiação.

"A principal arma da Polícia Judiciária é o conhecimento, como sempre ressalto aos policiais quando ministro cursos de formação e aperfeiçoamento. Evidentemente a arma de fogo e os demais instrumentos não letais continuam sendo fundamentais para o trabalho policial, porém é pela tomada de decisões qualificadas que os policiais civis se destacam e fornecem um serviço público de excelência", comenta Henrique Hoffmann.

A metodologia aplicada para seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, palestras, histórico de atividades positivas, produções funcionais, policiais e jurídicas, além de habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores