Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Veja os nomes que podem concorrer nas eleições 2020


A cerca de  22 meses das eleições municipais de 2020, os rumores  sobre candidaturas  ao cargo de prefeito no município de Itiruçu é constantes. Vários nomes vem sendo citados mesmo que alguns neguem  a pré-candidatura admiradores e correligionários vem expandidos seus nomes pelas ruas.

O nome são os da Prefeita Lorena Di Gregório (PRB) que naturalmente deve concorrer a reeleição. A prefeita foi eleita em 2016 com 63.00% do votos. Foram cerca de  4.262 itiruçuense que preferiram eleger a Dra uma diferença de 1.759 em relação ao concorrente Enzo Tenisi (PROS).

O vice Junior Petrukio (PSD) que caso haja uma impossibilidade da prefeita não sai como candidata  ou até mesmo vem sendo sondado  para ser candidato pela oposição poderá ser candidato. 

Empresario Heron Kastro (ainda sem partido) que deverá contar com o apoio do Deputado estadual Zé Cocá (PP), e havendo construido condições política  deve  ser um dos candidatos. O empresario deverá se filiar ao PP no eventual convite de Zé Cocá .

 O ex-prefeito Ailton Cezarino (PSB) que atualmente ocupa o cargo de Assistente de Gabinete de Conselheiro no Tribunal de Contas do Estado, foi prefeito entre 2005 a 2008.

O ex-prefeito Wagner Novaes (PSDB) já foi prefeito três vezes  (1997/2000,  2001/2004 e 2013/2016) sendo no ultimo mandado desistiu de concorrer devido a forte rejeição popular.

O empresário Silvio Silvio D’Antônio, é outro novo nome junto com o também  empresario Heron Kastro que tem seu nomes especulado para ser candidato a prefeito. Segundo informações o empresário não é filiado a nenhum partido político.
Os nomes citados nenhum confirmaram  a pré-candidatura, a relação deste nomes foram feitas segundo apurações de informações nos bastidores políticos.
Lembrando que devido as cláusulas de barreiras os nomes citados que estão filiados a algum partido poderão migrar para outros partidos para terem sustentação política.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter