Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Falta de água em Itiruçu reaproxima prefeita e ex-prefeito

Prefeita Lorena de Gregório e o ex-prefeito Aílton Cezarino deixa desavença política de lado e renova laços de amizade. 


Lorena de Gregório e o ex-prefeito Ailton Cezarino.

A falta de agua em Itiruçu faz renascer um boa amizade e admiração de ambas partes. Pelo menos é isto que dá transparecer mensagens  da  atual Prefeita Lorena de Gregório e o ex-prefeito Ailton Cezarino.
A tão descurtida falta de agua que tem a significações simbólicas com fonte de vida, meio de purificação,faz aflorar amizade  deixando de lado as divergências políticas.

Veja publicação da prefeita Lorena Di Gregório:

"Bom dia a todos....Na verdade não venho acompanhando muito os grupos de wats e geralmente não os utilizo, para me manifestar a cerca dos assuntos, mas escolhi esse grupo em especial para colocar em público um fato que ocorreu no último dia 09/11/2018 quando eu e Dr. Ailton nos encontramos. Após tantos anos de divergências políticas e as vezes até mesmo pessoais, pedi perdão a ele e confessei que na maioria das vezes a culpa foi minha, talvez por imaturidade minha .Mas enfim,  queria te pedir em público o perdão que pedi pessoalmente , te admiro como pessoa, profissional e como politico, pois já tive oportunidade de trabalhar com você e sei que conseguiu fazer o melhor quando foi prefeito. Espero que nossas brigas acabem aqui e que nossas disputas sejam apenas nas urnas."

Veja responde do ex-prefeito Ailton Cezarino:

Hoje é Domingo, Dia do Senhor! Dia de rendermos Graças ao nosso Pai por tudo que Ele nos faz.
Ao despertar agora pela manhã, lendo esta postagem de nossa Prefeita, Dra. Lorena Moura Di Gregório, muito me tocou e emocionado fiquei, o que reforça meu sentimento de gratidão ao Senhor!
Nosso Padre-poeta Fábio de Melo, nos repassa através da música que "os caminhos mudam com o tempo, só o tempo mudam um coração ".
E  foi assim que mudei no decorrer da minha carreira política a adversidade partidária que tinha com os outros grandes lideres que nossa terra teve e tem , com os quais mantivemos árduos entraves políticos.
Hoje ao ler a revelação de Lorena , que já tinha me dito pessoalmente e para a qual a perdoei, pois o  Perdão é a marca do Cristão,  quero também lhe pedir desculpas pelas vezes que ultrapassei ao debate político e atingi a sua pessoa.
O seu gesto de humildade me alegra e aumenta mais a relação pessoal que tenho aos Di Gregório e aos Moura, com os quais mantenho uma relação de vida.
O instrumento usado por Deus para que houvesse este reencontro marcante nas nossas vidas e na história de Itiruçu,  foi justamente a ÁGUA,  símbolo forte do cristianismo.
E nesta causa como em todas que Itiruçu precisar de minha pessoa, não medirei esforços para que juntos com aliados e adversários políticos,  estarmos presentes.
No campo político partidário estamos em campos opostos, mas nas relações pessoais minha admiração e respeito ficou muito maior.
Obrigado Lorena, obrigado Itiruçu, Obrigado Nosso Deus!

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter