Falta de água em Itiruçu reaproxima prefeita e ex-prefeito - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Falta de água em Itiruçu reaproxima prefeita e ex-prefeito

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 11 de novembro de 2018 - 0 Comentários

Prefeita Lorena de Gregório e o ex-prefeito Aílton Cezarino deixa desavença política de lado e renova laços de amizade. 


Lorena de Gregório e o ex-prefeito Ailton Cezarino.

A falta de agua em Itiruçu faz renascer um boa amizade e admiração de ambas partes. Pelo menos é isto que dá transparecer mensagens  da  atual Prefeita Lorena de Gregório e o ex-prefeito Ailton Cezarino.
A tão descurtida falta de agua que tem a significações simbólicas com fonte de vida, meio de purificação,faz aflorar amizade  deixando de lado as divergências políticas.

Veja publicação da prefeita Lorena Di Gregório:

"Bom dia a todos....Na verdade não venho acompanhando muito os grupos de wats e geralmente não os utilizo, para me manifestar a cerca dos assuntos, mas escolhi esse grupo em especial para colocar em público um fato que ocorreu no último dia 09/11/2018 quando eu e Dr. Ailton nos encontramos. Após tantos anos de divergências políticas e as vezes até mesmo pessoais, pedi perdão a ele e confessei que na maioria das vezes a culpa foi minha, talvez por imaturidade minha .Mas enfim,  queria te pedir em público o perdão que pedi pessoalmente , te admiro como pessoa, profissional e como politico, pois já tive oportunidade de trabalhar com você e sei que conseguiu fazer o melhor quando foi prefeito. Espero que nossas brigas acabem aqui e que nossas disputas sejam apenas nas urnas."

Veja responde do ex-prefeito Ailton Cezarino:

Hoje é Domingo, Dia do Senhor! Dia de rendermos Graças ao nosso Pai por tudo que Ele nos faz.
Ao despertar agora pela manhã, lendo esta postagem de nossa Prefeita, Dra. Lorena Moura Di Gregório, muito me tocou e emocionado fiquei, o que reforça meu sentimento de gratidão ao Senhor!
Nosso Padre-poeta Fábio de Melo, nos repassa através da música que "os caminhos mudam com o tempo, só o tempo mudam um coração ".
E  foi assim que mudei no decorrer da minha carreira política a adversidade partidária que tinha com os outros grandes lideres que nossa terra teve e tem , com os quais mantivemos árduos entraves políticos.
Hoje ao ler a revelação de Lorena , que já tinha me dito pessoalmente e para a qual a perdoei, pois o  Perdão é a marca do Cristão,  quero também lhe pedir desculpas pelas vezes que ultrapassei ao debate político e atingi a sua pessoa.
O seu gesto de humildade me alegra e aumenta mais a relação pessoal que tenho aos Di Gregório e aos Moura, com os quais mantenho uma relação de vida.
O instrumento usado por Deus para que houvesse este reencontro marcante nas nossas vidas e na história de Itiruçu,  foi justamente a ÁGUA,  símbolo forte do cristianismo.
E nesta causa como em todas que Itiruçu precisar de minha pessoa, não medirei esforços para que juntos com aliados e adversários políticos,  estarmos presentes.
No campo político partidário estamos em campos opostos, mas nas relações pessoais minha admiração e respeito ficou muito maior.
Obrigado Lorena, obrigado Itiruçu, Obrigado Nosso Deus!


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores