Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Ciclistas tomam as ruas de Itiruçu no 9º Passeio Cicloturismo

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 11 de novembro de 2018 - 0 Comentários

Esporte, lazer  e ecoturismo movimentou Itiruçu neste final de semana.


9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu

Foi mais um grande sucesso o 9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu com ciclistas de varias cidades da região. Além de Itiruçu, Jaguaquara, Santa Inês, Jequié, Maracás, Itaberaba entres outras diversas cidades . O evento iniciou com um café da manhã, apresentação do grupo do Neabi – Núcleo de estudos afro-brasileiros e indígenas  de Itiruçu.
9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu
Joselito Froes fala sobre o Passeio Cicloturismo de Itiruçu para o 1º Jornal da Itiruçu FM
A organização mais uma vez foi muito elogiada e muitos relataram que sempre volta  por causa justamente da organização do eventos que que sai da praça Gilberto Scaldaferri de frente do Centro de Artesanato percorreu algumas ruas da cidade e saiu em sentido a BA 205 até a localidade conhecida como baixa do meio onde o percurso em estrada de chão rumo o Morro grande  e saindo  na Igrejinha na BA 250 sentindo a entroncamento de Jaguaquara.  Retornado ao ponto de partida onde foi realizado sorteio de brindes. No percurso muita animação com o gripo Caju em Caju com 'Fogueteiro Irineu Amorim.


9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu
O Organizador do evento Edson Wagner mas um vez foi parabenizado pela organização do evento que teve a presença de centenas de ciclista. Além do Cicloturimo Edson ainda promove a Corrida do Vigário Além diverso pequeno passeio ciclístico no musico


9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu
O Itiruçu Notícias e o programa 1º Jornal fez a cobertura do evento com varias entrevistas que todos poderão ouvir nesta segunda a partir das 6hs na Itiruçu FM.
Clique e veja mais fotos:

Cicloturimo de Itiruçu 2018

Veja Vídeo 9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu
 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar