Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ciclistas tomam as ruas de Itiruçu no 9º Passeio Cicloturismo

Esporte, lazer  e ecoturismo movimentou Itiruçu neste final de semana.


9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu

Foi mais um grande sucesso o 9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu com ciclistas de varias cidades da região. Além de Itiruçu, Jaguaquara, Santa Inês, Jequié, Maracás, Itaberaba entres outras diversas cidades . O evento iniciou com um café da manhã, apresentação do grupo do Neabi – Núcleo de estudos afro-brasileiros e indígenas  de Itiruçu.
9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu
Joselito Froes fala sobre o Passeio Cicloturismo de Itiruçu para o 1º Jornal da Itiruçu FM
A organização mais uma vez foi muito elogiada e muitos relataram que sempre volta  por causa justamente da organização do eventos que que sai da praça Gilberto Scaldaferri de frente do Centro de Artesanato percorreu algumas ruas da cidade e saiu em sentido a BA 205 até a localidade conhecida como baixa do meio onde o percurso em estrada de chão rumo o Morro grande  e saindo  na Igrejinha na BA 250 sentindo a entroncamento de Jaguaquara.  Retornado ao ponto de partida onde foi realizado sorteio de brindes. No percurso muita animação com o gripo Caju em Caju com 'Fogueteiro Irineu Amorim.


9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu
O Organizador do evento Edson Wagner mas um vez foi parabenizado pela organização do evento que teve a presença de centenas de ciclista. Além do Cicloturimo Edson ainda promove a Corrida do Vigário Além diverso pequeno passeio ciclístico no musico


9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu
O Itiruçu Notícias e o programa 1º Jornal fez a cobertura do evento com varias entrevistas que todos poderão ouvir nesta segunda a partir das 6hs na Itiruçu FM.
Clique e veja mais fotos:

Cicloturimo de Itiruçu 2018

Veja Vídeo 9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu
 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter