ABRATUS anuncia apoio à permanência do Ministro do Turismo - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


ABRATUS anuncia apoio à permanência do Ministro do Turismo

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 7 de novembro de 2018 - 0 Comentários

A manifestação vem em concordância com as principais instituições, associações e Trade Empresarial ligados ao Turismo no Brasil


ABRATUS

A ABRATUS (Associação Brasileira de Turismo de Saúde) enviou recentemente uma carta ao presidente eleito Jair Messias Bolsonaro em apoio à permanência de Vinicius Lummertz como Ministro do Turismo.
Na carta, a presidente da instituição, Julia Lima, cumprimentou o futuro presidente pela democrática eleição, reconhecendo o esforço para tornar o Brasil um país respeitado mundialmente e expôs a associação como parceira do novo Governo. Também apresentou a instituição como uma organização social que, integrando e certificando os mercados e serviços, desenvolve e promove o Brasil para pacientes de todo o mundo como o melhor destino turístico de saúde.

O apoio vem em concordância com as principais instituições, associações e Trade Empresarial ligados ao Turismo no Brasil, que recomendam a manutenção do Sr. Vinicius Lummertz à frente desta pasta no Ministério da Integração Nacional no novo Governo. "Atuamos em um mercado multibilionário que envolve desenvolvimento estrutural em dezenas de atividades econômicas. Um mercado com um cliente caro e alto ROI (Return of Investment). Nossa meta é atingir a recepção de 2 milhões de turistas de saúde ao ano, até 2030, injetando 20 bilhões em divisas na economia nacional. Grande parte de nosso crescimento se deve ao valoroso apoio que o Ministério do Turismo vem dando a nossa instituição, em especial o atual ministro", destacou Julia Lima.

Segundo a presidente da ABRATUS, o ministro é um técnico que compreende os projetos da associação, sem ligações políticas, e possui grande know-how por ter passado por cargos no Governo de Santa Catarina, SEBRAE e EMBRATUR, além de um excelente trânsito e relacionamento com os líderes do setor no Brasil. "Não temos dúvidas de que Vinicius Lummertz será de extrema valia para o crescimento do turismo nacional e para engrandecer o Governo de nosso novo presidente, ao qual ensejamos louros de sucesso e prosperidade", finaliza.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação