ABRATUS anuncia apoio à permanência do Ministro do Turismo - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


ABRATUS anuncia apoio à permanência do Ministro do Turismo

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 7 de novembro de 2018 - 0 Comentários

A manifestação vem em concordância com as principais instituições, associações e Trade Empresarial ligados ao Turismo no Brasil


ABRATUS

A ABRATUS (Associação Brasileira de Turismo de Saúde) enviou recentemente uma carta ao presidente eleito Jair Messias Bolsonaro em apoio à permanência de Vinicius Lummertz como Ministro do Turismo.
Na carta, a presidente da instituição, Julia Lima, cumprimentou o futuro presidente pela democrática eleição, reconhecendo o esforço para tornar o Brasil um país respeitado mundialmente e expôs a associação como parceira do novo Governo. Também apresentou a instituição como uma organização social que, integrando e certificando os mercados e serviços, desenvolve e promove o Brasil para pacientes de todo o mundo como o melhor destino turístico de saúde.

O apoio vem em concordância com as principais instituições, associações e Trade Empresarial ligados ao Turismo no Brasil, que recomendam a manutenção do Sr. Vinicius Lummertz à frente desta pasta no Ministério da Integração Nacional no novo Governo. "Atuamos em um mercado multibilionário que envolve desenvolvimento estrutural em dezenas de atividades econômicas. Um mercado com um cliente caro e alto ROI (Return of Investment). Nossa meta é atingir a recepção de 2 milhões de turistas de saúde ao ano, até 2030, injetando 20 bilhões em divisas na economia nacional. Grande parte de nosso crescimento se deve ao valoroso apoio que o Ministério do Turismo vem dando a nossa instituição, em especial o atual ministro", destacou Julia Lima.

Segundo a presidente da ABRATUS, o ministro é um técnico que compreende os projetos da associação, sem ligações políticas, e possui grande know-how por ter passado por cargos no Governo de Santa Catarina, SEBRAE e EMBRATUR, além de um excelente trânsito e relacionamento com os líderes do setor no Brasil. "Não temos dúvidas de que Vinicius Lummertz será de extrema valia para o crescimento do turismo nacional e para engrandecer o Governo de nosso novo presidente, ao qual ensejamos louros de sucesso e prosperidade", finaliza.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores