Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ultima pesquisa Ibope, Haddad fica 8% atrás de Bolsonaro




Eleições 2018

A ultima pesquisa Ibope mostra o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, com 54 por cento dos votos válidos contra 46 por cento do petista Fernando Haddad, A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.
No levantamento anterior do instituto, o militar tinha 57%  por cento dos votos válidos, contra 43% por cento de Haddad. 

Pelo critério dos votos totais, que inclui brancos, nulos e aqueles que não souberam ou não responderam, Bolsonaro soma 47 por cento, era 50 por cento na terça-feira, e Haddad soma 41 por cento, ante 37 por cento na terça.

Brancos e nulos somam 10 por cento, mesmo patamar da pesquisa anterior, enquanto o percentual dos que não souberam ou não responderam é de 2 por cento, era de 3 por cento na terça.
A diferença entre os dois candidatos é de 8% ,  para virá o jogo Haddad,  precisa convencer 4% do eleitorado de seu adversário até amanhã na hora da votação. Pelo numero do Ibope, Bolsonaro é o favorito para ser o novo presidente do Brasil.

O Ibope ouviu 3.010 pessoas entre sexta-feira e este sábado. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter