Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Ultima pesquisa Ibope, Haddad fica 8% atrás de Bolsonaro

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 27 de outubro de 2018 - 0 Comentários




Eleições 2018

A ultima pesquisa Ibope mostra o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, com 54 por cento dos votos válidos contra 46 por cento do petista Fernando Haddad, A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.
No levantamento anterior do instituto, o militar tinha 57%  por cento dos votos válidos, contra 43% por cento de Haddad. 

Pelo critério dos votos totais, que inclui brancos, nulos e aqueles que não souberam ou não responderam, Bolsonaro soma 47 por cento, era 50 por cento na terça-feira, e Haddad soma 41 por cento, ante 37 por cento na terça.

Brancos e nulos somam 10 por cento, mesmo patamar da pesquisa anterior, enquanto o percentual dos que não souberam ou não responderam é de 2 por cento, era de 3 por cento na terça.
A diferença entre os dois candidatos é de 8% ,  para virá o jogo Haddad,  precisa convencer 4% do eleitorado de seu adversário até amanhã na hora da votação. Pelo numero do Ibope, Bolsonaro é o favorito para ser o novo presidente do Brasil.

O Ibope ouviu 3.010 pessoas entre sexta-feira e este sábado. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS