Cantor da Banda Adão Negro tem carro roubado em Salvador - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Cantor da Banda Adão Negro tem carro roubado em Salvador

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 15 de outubro de 2018 - 0 Comentários

O Musico revelou que  a banda é contra qualquer manifestação de violência'.



O músico Sérgio Cassiano foi assaltado na noite do domingo (14), no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. De acordo com informações do jornal 'Correio', a ação ocorreu por volta das 20h30, quando o cantor da banda Adão Negro chegava acompanhado da filha. Imagens de câmeras de segurança de um prédio da rua onde ocorreu o assalto mostram o momento da ação. 
Um homem armado desce de um carro, modelo HB20, e rende Serginho e a filha, que estava no banco do carona. Sem reagir, o músico entrega o veículo e alguns dos seus pertences. Procurado para falar sobre o assunto o cantor disse que não vai comentar sobre o assalto, mas ressaltou que 'a banda é contra qualquer manifestação de violência'. 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), “o caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos”.
Fonte IBAHIA


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação