Bolsomito 2k18: Bolsonaro vira tema de jogo polêmico - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Bolsomito 2k18: Bolsonaro vira tema de jogo polêmico

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 10 de outubro de 2018 - 0 Comentários

Bolsonaro luta contra "jumentos do PT", gays, feministas e integrantes de movimentos sem-terra em jogo



O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) virou tema de 1 polêmico jogo para computador, chamado “Bolsomito 2k18“. Bolsomito 2K18 é um game para PCs, disponível na Steam e produzido pela BS Studios. A proposta do jogo é colocar o político Jair Bolsonaro contra seus opositores políticos, além de agredir mulheres, gays, negros, membros do MST e estudantes. Os gráficos pixelados e sua jogabilidade 2D é baseada nos antigos clássicos dos fliperamas do gênero beat 'em up. O título, que custa R$ 9,90 na plataforma online e foi lançado dia 05 de outubro de 2018. Apesar de toda a polêmica, possui 87% de avaliações positivas na Steam até o momento.

Dentre os vilões do jogo estão Fernando Haddad, Lula, Jean Willys e Maria do Rosário, que no jogo recebe o nome de Maria do Presidiário. Além de políticos, o personagem Bolsomito também precisa derrotar bandidos e militantes de pautas liberais, representados por feministas e homossexuais.
No game, o personagem Bolsomito é mentorado por personalidades de direita, como o professor Óráculo de Carvalho, em referência ao filósofo de direita Olávo de Carvalho; Palmito Gentil, que representa o apresentador Danilo Gentili; e Alexandre Frete, que faz referência ao deputado federal eleito Alexandre Frota.

Nos comentários, os usuários elogiam mais a estória que a jogabilidade. Em uma das publicações, um jogador enaltece: “Jogo excelente! Mil! Gostoso demais bater nesses vagabundos. VAGABUNDOS!!”.
Também há opiniões negativas sobre o jogo. Em uma delas, um usuário criticou: “é um jogo que incita o ódio, preconceito e violência contra minorias”.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores