Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



Vereador recorre ao Legislativo baiano para ajudar servidores

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 11 de julho de 2018 - 0 Comentários

Os servidores estão sendo desrespeitados e ameaçados em Esplanada dis vereador




O vereador da cidade de Esplanada, Gilson Lima (PSL), acompanhou os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Esplanada (Sindserme) à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), com o objetivo de buscar apoio para que o prefeito, Franco de Aldemir (PRB), cumpra os acordos formulados com os servidores. “Fomos levar nossa voz ao âmbito estadual para que o prefeito, pelo menos, sinalize um diálogo com os esplanadenses. Não podemos permitir que nossos trabalhadores continuem sendo humilhados e desrespeitados desse jeito”, disse o vereador.

Em greve por tempo indeterminado, os servidores foram recebidos pelo deputado estadual Alex Lima (PSB), que levou as principais reivindicações da categoria ao presidente da Assembleia. Entre os pleitos dos trabalhadores estão: cumprimento dos acordos formulados com os servidores; reajuste do piso nacional de educação em 6,81% para os professores; reformulação do plano de cargos e salários da educação; cumprimento do plano de cargos e salários dos demais servidores; investimentos e melhores condições de trabalho para a Guarda Municipal.

Ainda de acordo com Gilson Lima, além da falta de diálogo e o não cumprimento das leis, Esplanada vive um caos administrativo, que só contribui para o retrocesso da cidade. “Os servidores estão sendo desrespeitados e ameaçados por iniciarem um movimento grevista legítimo. Peço aos gestores da cidade que foquem as ações no caos administrativo que Esplanada tem vivido com a falta de transporte e merenda escolar, falta de remédios nos postos de saúde, iluminação pública e muitos outros problemas. Os esplanadenses não merecem esse descaso”, finalizou.
 Assessora de Comunicação 
Daniela Pereira


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS