Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Lula aparece com o dobro dos votos que Bolsonaro diz pesquisa

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de junho de 2018 - 0 Comentários

O levantamento foi feito de 21 a 24 de junho com 2 mil pessoas em 128 municípios.






Em pesquisa realizada pelo Ibope em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgada na manhã desta quinta-feira (28), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) aparece liderando as intenções de voto, com apenas 17%, em um cenário sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ainda na pesquisa  aparece na segunda colocação a pré-candidata Marina Silva (Rede), com 13%, depois vem Ciro Gomes (PDT), com 8% e Geraldo Alckmin (PSDB), com 6%. 

Segundo informações o levantamento analisou todo o território brasileiro e o cenário no segundo turno não foi questionado na pesquisa.
Em um segundo cenário com Lula, o ex-presidente aparece com 33%. Jair Bolsonaro (PSL) ai para 15%; Marina Silva (Rede): 7%; Ciro Gomes (PDT); 4%; Geraldo Alckmin (PSDB): 4%; Álvaro Dias (Podemos): 2%; Manuela D'Ávila (PC do B): 1%; Fernando Collor de Mello (PTC): 1%; Flávio Rocha (PRB): 1%; Levy Fidelix (PRTB): 1%; Branco/nulo: 22%; Não sabe/não respondeu: 6%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-02265/2018.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS