Policlínicas Regionais de Saúde adotam Modelo de Atendimento SAC - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Policlínicas Regionais de Saúde adotam Modelo de Atendimento SAC

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de junho de 2018 - 0 Comentários

Capacitação aconteceu entre 21 de maio a 22 de junho de junho e foi voltada a cerca de 200 servidores que trabalham em contato direto com o público



Conscientizar os funcionários sobre a importância da qualidade no atendimento, com ênfase na humanização e padronização de informações e comportamentos, para acolhimento dos cidadãos, a partir da disseminação do modelo SAC. Esse foi o objetivo principal do Treinamento Modelo de Atendimento SAC, ministrado a cerca de 200 servidores de quatro Policlínicas Regionais de Saúde.
A capacitação, fruto de uma parceria entre a Secretaria da Administração (Saeb) e a Secretaria da Saúde (Sesab), aconteceu entre 21 de maio a 22 de junho nas unidades de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antonio de Jesus e Valença. O treinamento abordou procedimentos cruciais para a padronização do atendimento,  além de uma consultoria de apresentação pessoal. O intuito da capacitação é colocar as Policlínicas Regionais de Saúde como referência no modelo de atendimento na rede pública.
Para a implantação do modelo SAC foi elaborado um planejamento conjunto das ações, com foco na apresentação de um plano único de treinamento. Foram registradas orientações relativas à estrutura física dos espaços, através de recomendações técnicas para balizar a implantação e operação das unidades. Além disso, houve apoio e acompanhamento após a implantação, com a orientação das equipes de atendimento com base na experiência SAC.
Para o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Carlos Henrique Martins, o curso traz uma reflexão sobre a necessidade de melhoria contínua no atendimento. "É importante enfatizarmos sempre a colaboradores que atuam na linha de frente a importância do trabalho em equipe, inclusão social, além de comprometimento, para aprimorar a comunicação interpessoal, ampliando os resultados esperados e a satisfação do cidadão na qualidade da prestação dos serviços públicos",disse.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes