Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policlínicas Regionais de Saúde adotam Modelo de Atendimento SAC

Capacitação aconteceu entre 21 de maio a 22 de junho de junho e foi voltada a cerca de 200 servidores que trabalham em contato direto com o público



Conscientizar os funcionários sobre a importância da qualidade no atendimento, com ênfase na humanização e padronização de informações e comportamentos, para acolhimento dos cidadãos, a partir da disseminação do modelo SAC. Esse foi o objetivo principal do Treinamento Modelo de Atendimento SAC, ministrado a cerca de 200 servidores de quatro Policlínicas Regionais de Saúde.
A capacitação, fruto de uma parceria entre a Secretaria da Administração (Saeb) e a Secretaria da Saúde (Sesab), aconteceu entre 21 de maio a 22 de junho nas unidades de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antonio de Jesus e Valença. O treinamento abordou procedimentos cruciais para a padronização do atendimento,  além de uma consultoria de apresentação pessoal. O intuito da capacitação é colocar as Policlínicas Regionais de Saúde como referência no modelo de atendimento na rede pública.
Para a implantação do modelo SAC foi elaborado um planejamento conjunto das ações, com foco na apresentação de um plano único de treinamento. Foram registradas orientações relativas à estrutura física dos espaços, através de recomendações técnicas para balizar a implantação e operação das unidades. Além disso, houve apoio e acompanhamento após a implantação, com a orientação das equipes de atendimento com base na experiência SAC.
Para o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Carlos Henrique Martins, o curso traz uma reflexão sobre a necessidade de melhoria contínua no atendimento. "É importante enfatizarmos sempre a colaboradores que atuam na linha de frente a importância do trabalho em equipe, inclusão social, além de comprometimento, para aprimorar a comunicação interpessoal, ampliando os resultados esperados e a satisfação do cidadão na qualidade da prestação dos serviços públicos",disse.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter