Prefeitura fará tomada de preços para reforma de Mercado Municipal - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Prefeitura fará tomada de preços para reforma de Mercado Municipal

Por: Ed Santos - quinta-feira, 17 de maio de 2018 - 0 Comentários


Resultado de imagem para mercado municipal Itiruçu
A prefeitura de Itiruçu estará realizando no próximo dia 30 de maio de 2018, a tomada de preço para licitação com o menor valor para iniciar as obras de reforma do Mercado Municipal de Itiruçu.

A ordem deliberação da obra foi executada pelo governador Rui Costa desde o passado 31 de Janeiro deste ano em ato na governadoria junto a Secretária de Infraestrutura, onde esteve presente a prefeita Lorenna.

O valor da obra será de 386 mil reais. Além da reforma agora haverá a inclusão da restruturação das Barracas de Vísceras.

O Mercado Municipal está bem deteriorado, tem inúmeros vazamentos, locais onde vende carnes, por exemplo, tem sinais de ferrugem, portanto um local pouco adequado para o comercio de alimentos humanos. O local a ser reformado é onde se comercializa principalmente além de carnes, farinhas e derivados de mandioca, feijões, além de lanchonetes de boxes de produtos eletrônicos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação