Com apoio de Zé Cocá, anunciada restauração BA 695 em Lajedão - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Com apoio de Zé Cocá, anunciada restauração BA 695 em Lajedão

Por: Ed Santos - quarta-feira, 16 de maio de 2018 - 0 Comentários

O prefeito de Lajedão Humberto Cortês, o “Betão”, anuncia mais uma grande obra para a cidade e região. Trata-se da Restauração Funcional da pavimentação na rodovia BA 695, trecho que liga o entroncamento da BA 693 ao município de Lajedão, com uma extensão de 12,20 km. Segundo Betão, A Comissão Permanente de Licitação, informou o resultado da Fase de Habilitação, figurando a empresa, Scopel Construções e Pavimentações, como 1ª Habilitada.

Em entrevista à nossa reportagem, o prefeito Betão falou que está muito feliz com mais essa obra para a cidade de Lajedão. “Anteriormente anunciamos uma restauração de 3,3 km nesta mesma via. Agora, conseguimos uma revitalização completa da via, que atinge 12,20 km de estrada. É mais uma grande vitória do nosso governo, e só tenho a agradecer a confiança da população, da Câmara Municipal e o apoio incondicional do Zenildo Brandão, o “Zé Cocá”, ex-coordenador de Consórcios de Infraestrutura da Bahia, que merece os méritos dessa conquista”.

Betão informou que era uma cobrança antiga dele, e que ele fez o projeto, informou as necessidades da obra, e por diversas vezes foi a Salvador reivindicar essa pavimentação asfáltica, e que o apoio de “Zé Cocá”, foi fundamental para que esse processo licitatório saísse da gaveta. “Estou muito feliz em saber que existem pessoas sérias e comprometidas ao meu lado, e que estão olhando com outros olhos para nossa região”. Segundo o prefeito, a previsão para início das obras é em junho, com prazo de 60 dias para entrega.

O prefeito Betão falou ainda da felicidade em saber que foi uma empresa da região que ganhou o processo licitatório. “Fico feliz de ter sido a Scopel, pois, além de ser uma empresa da região, tem mostrado muita competência nas obras que vêm executando. E o Liberdade News, que também vinha fazendo essa cobrança junto ao Governo do Estado, parabeniza ao prefeito Betão e ao “Zé Cocá” pela eficiência em trazer essa obra, que vai facilitar o acesso e tráfego à Lajedão e também ao estado de Minas Gerais.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação