Marcelo Nilo confirma cerimonia de filiação ao PSB - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Marcelo Nilo confirma cerimonia de filiação ao PSB

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

O deputado defende a candidatura de Lídice da Mata e Jaques Wagner para o Senado 



Agora é oficial e o deputado Marcelo Nilo já confirmou que irá formalizar a sua entrada no Partido Socialista Brasileiro – PSB. 
O deputado  já divulgou que o ato  de  filiação  será no dia 12 de março as 10 horas no Auditório Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia.
Com o anuncio o futuro socialista Marcelo Nilo frustrou aqueles que  garantiram que ele ira saltar da base governamental para oposição por conta de uma possível cadeira na chapa liderada pelo futuro candidato democrata ACM Neto.
Nilo defende a Chapa Rui Costa Governador Lídice da Mata e Jaques Wagner para o senado federal na chapa governista.
Nilo ainda não se pronunciou publicamente sobre qual o vice de sua preferência na vaga de vice governador, já que não é novidade que em entrevista a rádio metrópole disse: "Eu não tenho condições de vota em João Leão, porque eu não acredito em João Leão". Nilo ainda se refereriu a Leão como "um grande vendedor de fumaça".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação