Kannário tenta dar ré para "fugir" de policiais em blitz e acaba detido - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Kannário tenta dar ré para "fugir" de policiais em blitz e acaba detido

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 25 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

O musico e vereador  de Salvador segundo as informações dirige sem CNH


O cantor e vereador Anderson Machado de Jesus, conhecido como Igor Kannário, esteve envolvido em mais uma polêmica na tarde deste domingo (25), quando  teve seu carro apreendido durante blitz conjunta feita pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar e agentes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). O veículo estava com licenciamento atrasado e foi rebocado. O cantor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança da Bahia (SSP-BA), a abordagem aconteceu na Avenida França, bairro do Comércio. Ainda de acordo com a polícia, o vereador, quando visualizou a barreira, engatou a marcha ré, estacionou o carro e pediu uma carona. Os policiais perceberam e quando ele passou pela blitz foi parado. Na oportunidade, ele se negou a fazer o teste de alcoolemia.
"Temos que seguir as leis e dar exemplo. Um parlamentar, eleito com voto do povo, agindo desta maneira é lamentável", declarou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.
Por meio de nota enviada ao site Bocão News, a assessoria do vereador soteropolitano informou que não houve nenhuma confusão durante abordagem policial. “Por estar com a documentação atrasada, ao avistar a blitz, um amigo de Kannário estacionou o veículo do cantor e ele seguiu no carro de sua noiva, dirigido por outro amigo. Ao serem abordados, obedeceram a ordem dos policiais para revistar o veículo. Logo em seguida, foram liberados, sem apreensão de nenhum documento”, diz trecho da nota.
Ainda de acordo com a assessoria do artista, o veículo do cantor foi reconhecido por um dos policiais e levado pela Transalvador. Kannário garante que irá regularizar a situação nesta segunda-feira (26).
Foto Reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores