Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia vence o Atlântico na Fonte Nova sobre vaias da torcida

Bahia ganha do lanterna Atlântico na Fonte Nova, com gol aos 48 minutos do 2º tempo



Foi no sufoco que o Esporte Clube Bahia . venceu com muitas dificuldades  o lanterna Atlântico, pelo placar de 2 a 1, na Arena Fonte Nova, com gol marcado no apagar da luzes aos 48 minutos do 2º tempo, para alívio do torcedor tricolor que ainda assim fica na bronca com a atuação sofrível da equipe. Os gols do Bahia foram anotados por Zé Rafael (falta) e Elton. Jean Carlos marcou para o Leão de Sisal. O time saiu sobre vaias e torcida pedindo a saída do técnico Guto Ferreira.

O Bahia chega aos 14 pontos , permanecendo na 3ª posição, atrás de Juazeirense e Vitória. Agora o Tricolor Baiano terá a semana inteira livre para treinar visando o confronto direto contra a Juazeirense, no próximo domingo (4), às 17 horas, no estádio Adauto Moraes, pela 8ª e penúltima rodada do Campeonato Baiano. Depois encara o Jequié, em casa, pela última rodada. Já o Atlântico está próximo do rebaixamento e vai a Feira de Santana enfrentar o Bahia de Feira e depois recebe o Juazerense no Estádio de Pituaçu.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter