Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Operação Cartão Vermelho tem com alvo Jaques Wagner (PT)

”Acusações são infundadas e só servem para gerar manchete de jornal disse ex-governador

O ex-governador Jaques Wagner esclareceu PPP da Fonte Nova, e questionou ação da PF acontecer em ano eleitoral e põe em xeque isonomia da ação: “O que em tese deveria ser sigiloso tem veículo de imprensa no local antes da própria polícia”.
”Acusações são infundadas e só servem para gerar manchete de jornal” rebate Jaques Wagner. O ex-governador afirmou ainda que o investimento para a construção da Fonte Nova foi um dos menores do Brasil.
Segundo os Ministros do TCU elogiam modelo de contratação da Arena Fonte Nova. O presidente do TCU, em 2011 Benjamin Zymler, elogiou o modelo de parceria público-privada, adotado pelo governo baiano e defendeu o regime diferenciado de contratações aprovado pelo Congresso.
“Esse modelo traz inovações que podem torná-lo permanente”, disse Zymler, que rebateu as críticas ao sigilo dos orçamentos. “Isso já é utilizado em pregões eletrônicos”, defendeu o ministro.
Jaques Wagner
A Operação Cartão Vermelho, deflagrada nesta segunda-feira, 26, apreendeu e segundo informações 15 "relógios de luxo" na casa do ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT). O petista foi alvo de mandado de busca e apreensão da operação e teve sua residência e seu gabinete na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo do Estado vasculhados. A PF suspeita que Jaques Wagner tenha levado R$ 82 milhões de valores desviados das obras do estádio Arena Fonte Nova. O ex-governador chefiou o Estado entre 2007 e 2014.
A Operação veio no mesmo momento que  Jaques Wagner se destaca como provável candidato a presidente pelo PT caso Lula seja impedido.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter