Homem tenta invadir escola e matar companheira - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Homem tenta invadir escola e matar companheira

Por: Ed Santos - quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Antes uma mulher tentou  agredir menor que supostamente estaria tendo um caso com seu marido 


Momentos de tensão e pânico vivenciaram crianças e adolescentes, professores e servidores em geral da Escola Everaldo Souza Santos no Entroncamento de Jaguaquara na tarde desta quarta feira (28).
Tudo teria ocorrido após uma mulher de nome não divulgado ter invadido a escola para agredir uma menor de 13 anos.  Em seguida chegou um homem, que seria marido desta mulher, que também queria invadir a escola para assassiná-la. Momento em que o porteiro evitou a entrada do homem trancando o portão, e a diretora, Professora Leandra teria ficado do lado de fora da escola tentando conter o elemento, que a todo custo queria subir o muro, não só para matar a companheira, mas desta feita para assassinar a todo corpo escolar, incluído os alunos.

A diretora disse que viveu momentos de tensão e que “Deus lhe deu forças para impedir que o meliante invadisse a escola e efetuasse as mortes”. Houve pânico e correria entre as crianças. Uma professora passou mal e teve que ser socorrida ao Hospital.
Segundo relatos de pessoas do local e de parentes da menor, o homem já teria tentado invadir a casa da criança para violenta-la, mas não obteve sucesso. Com ciúmes, a mulher teria ido tirar satisfação a menor de apenas 13 anos. E inconformado, o homem teria ido matar a mulher na escola.
A Polícia Militar foi chamada capturou o meliante, bem como a mulher. Ambos foram levados para a carceragem de Jaguaquara, ficando a disposição da justiça.
Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. Estamos apurando mais informações oficiais.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação