Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

TJD julga envolvidos na confusão do BAVI; veja as penas aplicadas

 Kanu tem maior punição com 10 jogos suspensão e Vitória tera que pagar multa de R$ 100 mil



O Tribunal de Justiça Desportiva, da Federação Baiana de Futebol, julgou o jogos interrompido  entre o Vitória e o Bahia realizado no estádio Manoel Barradas valido pelo Campeonato Bahiano .
O presidente da sessão, Jaime Barreiros Neto,sobre muita tensão diante do que poderia acontecer  no julgamento com um auditório cheio de Jornalistas, denunciados e advogados .
Na Decisão a punições foram as seguintes: pelo Vitória, foram suspenso no campeonato baiano:Kanu  8 jogos, Denilson  8 jogos Rhayner  8 jogos, Yago  8 jogo, Fernando Miguel que também foi citado foi  absolvido juntamente com Ramon, André Lima, Bruno Bispo, e o tecnico Wagner Mancini.
Pelo lado do Bahia sofrerão Punição com suspensão:: Edson 8 jogos, Becão 8, Vinícius 2, Lucas Fonseca que foi citado foi absolvido.
O Tribunal oficializou  ainda que pontos da partida vão para o Bahia, e o esporte clube Vitória  terá que pagar multa de R$ 100 mil.
O Procurador Rui João  Ruy João anunciou que irá recorrer da absolvição do Vitória. "Decisão absurda".  
"As penas foram muito leves, que não representam o anseio nem da Procuradoria nem da sociedade e muito menos de desportistas que gozam de respeito e que procuram buscar a ética no futebol", reclama o procurador.
Se alguma das partes recorrer, próximo julgamento deve ocorrer no dia 13 ou 14 de março.  
Foto Thiago Pereira

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter