Ouça o que Diretora fala sobre tentativa de invasão a escola - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ouça o que Diretora fala sobre tentativa de invasão a escola

Por: Ed Santos - quinta-feira, 1 de março de 2018 - 0 Comentários

Na entrevista a diretora descreve momento da tentativa de invasão e pânico na escola




A diretora Leandra da Escola Everaldo Souza Santos no Entroncamento de Jaguaquara concedeu entrevista para Itiruçu FM para esclarecer sobre os momentos de pânico e apreensão que a escola vivenciou na tarde desta última quarta feira (28), quando uma mulher tentou entrar e agredir uma aluna; o companheiro da mulher que chegou em seguida querendo entrar e matá-la e ainda quem estivesse a “sua frente.” O fato seria motivado por conversas de um relacionamento do homem com a criança.
Segundo ela, a mulher teria chegado à escola e conversado com o porteiro que queria falar com a garota de 13 anos, mas sem falar o motivo. Como ela não trajava roupas adequadas com o recinto educacional, o segurança disse que ela não entrasse e que chamaria a garota, foi momento em que a referida mulher que não teve o nome divulgado, começou a instigar a menina, dizendo que ela estava tendo um caso com seu marido. A diretora disse que nesse momento inserviu para que a mulher fosse embora, momento em que já no portão chegou o homem, de forma transtornada, dizendo que iria entrar para matar a sua companheira que havia ido tirar satisfações com a garota.
Leandra disse que neste momento a mulher entrou para a escola para defender-se da possível agressão mortal, e que foi dada a ordem de trancar o portão, nisso ela ficou do lado de fora tentando conter o elemento, que é seu ex-aluno. Segundo a diretora, “Deus foi que a instruiu e que o rapaz apesar transtornado não a agrediu nos momentos em que ela o puxava pela camisa, quando ele tentava pular o muro”. Ele teria dito ainda que agora não era mais só a sua companheira que queria matar, mas qualquer um que estivesse em sua frente, “de alunos, quem aparecesse.”

Temendo uma tragédia a Diretora pediu para liberar os alunos maiores e que os menores ficassem numa sala abrigados.
A polícia foi acionada e levou a mulher e o homem para a carceragem de Jaguaquara, ficando a disposição da justiça. O Conselho Tutelar foi chamado para cuidar da menor. O casal causador da confusão deverá ser liberado nas próximas horas.
A diretora ainda confirmou que a mulher portava uma tesoura na bolsa, mas não sabe se era para agredir a garota. Ela também disse que o homem a “respeitou” e sobre a informação de que o elemento teria tentado entrar na casa da menor para “pegá-la a força”, ela disse não ter a confirmação dessa notícia e que há muitos falatórios e ainda acredita que essa confusão tenha se originado desse “disse-me disse”.
Uma reunião com os pais foi convocada para hoje as 15 horas para tratar do assunto e tranquiliza-los.
A Entrevista foi concedida a Sergio Sioli...Ouça!


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif