“O Brasil Que Eu Quero”, ou “O Brasil que eu não quero” ? - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


“O Brasil Que Eu Quero”, ou “O Brasil que eu não quero” ?

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 30 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

 Redes sociais faz mostrar O Brasil que a população não quer ver no futuro”


A campanha “O Brasil Que Eu Quero”,  incentivada da Globo em criar a campanha  “O Brasil Que Eu Quero”,  encontro  grande resistência entre os brasileiro, depois de campanha nas redes sociais .
A principio a campanha lançada nos  telejornais da emissora era que os brasileiros mostrasse um local que identificasse a sua cidade como prédios histórico, belas praças  entre outros locais que destacasse a cidade. 
Mas a grande divulgação em corrente que circula principalmente pelo  WhatsApp que ganhou o nome de “O Brasil que eu não quero” levou com que população enviasse à emissora vídeos que mostrassem a realidade do país.
O pedido do povo foi maior que o da Globo e a emissora recebeu milhares de vídeos feitos em ruas sem asfalto, lugares abandonados pelos governantes e com mensagens realistas sobre o Brasil em que vivem, aliadas ao pedido de melhorias para o país. Texto adaptado da agencia sertão


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação