Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flu de Feira de Santana estreia na Copa do Brasil tendo de vencer

Fluminense de Feira em  jogo  que vale vaga na próxima fase da Copa do Brasil  e premiação de R$ 600 mil


O Fluminense de Feira terá seu primeiro compromisso pela Copa do Brasil quando enfrenta o Santa Cruz no Estádio Jóia da Princesa nesta quarta-feira(31). Pelo novo regulamento, agora de jogo único, o visitante avança na competição com um simples empate, já o mandante, só resta vencer. O jogo além da vaga vale uma premiação de R$ 600 mil algo que seria fundamental para a contabilidade do Fluminense. O adversário pernambucano é o líder-lanterna do pobre Campeonato pernambucano com apenas 2 pontos.e vice um dos piores momentos de sua história teve uma recaída violenta nos últimos três anos onde saiu da Série A para Serie C .
O regulamento da Copa do Brasil as  equipes consideradas de menor expressão vão ter a oportunidade de decidir a vaga em casa, sendo que a renda do jogo será dividida em 60% para o clube classificado e 40% para o eliminado. Outra mudança diz respeito às oitavas de final da competição. Além dos clubes que disputam a Libertadores, os campeões da Copa Verde, Copa do Nordeste e Série B também entram nesta fase.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter