Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Estamos trabalhando para transmissão online em breve



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Mara Telles eliminada do "Big Brother Brasil 18" pede "Fora Temer"

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

A cientista política  Mara Telles é eliminada e sai gritando "Fora Temer" no palco do BBB 18


Mara Telles 53 anos foi a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 18" com 55,45% dos votos. Ela disputou a permanência na casa com Ana Paula. 
Mara falou "Fui verdadeira, fui autêntica, fui franca. Eu vim aqui para jogar, mas vim jogar em razão de uma causa humana, uma causa das mulheres", disse a eliminada ainda na casa, antes de Tiago Leifert anunciar a eliminação.
Já no palco, com Tiago Leifert la recebeu elogios do apresentador e contou que estava muito orgulhosa de ter participado:
"Fui muito feliz, adorei estar lá. Parece o programa 'No limite'. Gostei muito. Para mim foi férias, foi diversão, foi jogo. Achei um absurdo três mulheres no paredão. Achei um paredão machista. Vim aqui para deixar uma mensagem",  disse.
Mas a sisten chamou a atenção mesmo pelo sua colocação politica quando ao sair da casa disse: "Agora eu saí do meu exílio e quero dizer 'Fora Temer'!".
Leifert interrompeu a manifestação política para dizer: "Tenho uma coisa para lhe dizer"  ela respondeu esperançosa imediatamente "ele renunciou"  respondeu o apresentador "não" ela completou "que pena" ele completou  "Agora você tem bastante notícia pra olhar". completou  Leifert .


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS