Mara Telles eliminada do "Big Brother Brasil 18" pede "Fora Temer" - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Mara Telles eliminada do "Big Brother Brasil 18" pede "Fora Temer"

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

A cientista política  Mara Telles é eliminada e sai gritando "Fora Temer" no palco do BBB 18


Mara Telles 53 anos foi a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 18" com 55,45% dos votos. Ela disputou a permanência na casa com Ana Paula. 
Mara falou "Fui verdadeira, fui autêntica, fui franca. Eu vim aqui para jogar, mas vim jogar em razão de uma causa humana, uma causa das mulheres", disse a eliminada ainda na casa, antes de Tiago Leifert anunciar a eliminação.
Já no palco, com Tiago Leifert la recebeu elogios do apresentador e contou que estava muito orgulhosa de ter participado:
"Fui muito feliz, adorei estar lá. Parece o programa 'No limite'. Gostei muito. Para mim foi férias, foi diversão, foi jogo. Achei um absurdo três mulheres no paredão. Achei um paredão machista. Vim aqui para deixar uma mensagem",  disse.
Mas a sisten chamou a atenção mesmo pelo sua colocação politica quando ao sair da casa disse: "Agora eu saí do meu exílio e quero dizer 'Fora Temer'!".
Leifert interrompeu a manifestação política para dizer: "Tenho uma coisa para lhe dizer"  ela respondeu esperançosa imediatamente "ele renunciou"  respondeu o apresentador "não" ela completou "que pena" ele completou  "Agora você tem bastante notícia pra olhar". completou  Leifert .


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação