Itiruçuense participa do programa O Céu é o Limite da RedeTV! - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçuense participa do programa O Céu é o Limite da RedeTV!

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Adalicio Souza "Mingo"  foi bem nas respostas mais pelas regras do jogo ficou fora da fase semifinais.


O game show ‘O Céu é o Limite’, apresentado por Marcelo de Carvalho teve a participação de Adalicio Souza, popular "Mingo"  neto de Gerson Souza. Mingo teve uma boa participação no game show neste domingo dia 22,  e por pouco não chegou a semifinal sendo eliminado quando tinha apenas  três participantes dos seis que iniciaram. A cada etapa um participante é eliminado, deixando seu dinheiro para outro jogador. 
Em dezembro de 2017 uma outra  participação no programa chamou atenção da região.   Nivea Assis de Lajedo do Tabocal esposa de Mateus Assis, filho do Itiruçuense popularmente conhecido por Dego filho de Nelson Assis tambem este frente a frente  com Marcelo de Carvalho.Relembre aqui
No programa  Marcelo de Carvalho comanda diferentes rodadas de perguntas a cada programa, todas eliminatórias e repletas de momentos inesperados.  
A cada etapa um participante é eliminado, deixando seu dinheiro para outro jogador. 
Na fase semi-final, duas celebridades são convidadas para ajudar os participantes num duelo, que classificará apenas um para a grande final.
São sete perguntas de conhecimentos gerais sempre com quatro alternativas de respostas.
A primeira pergunta é respondida pelo participante, a segunda pelo artista que o representa, e assim sucessivamente. Aquele que não acerta, passa a vez para o concorrente.
O finalista fica cara a cara com Marcelo de Carvalho e passa pela guilhotina! Se adivinhar a palavra secreta ele leva uma bolada em dinheiro e ainda retorna na semana seguinte para jogar novamente. 
Mingo  como é carinhosamente chamado por amigos e familiares foi bem nas respostas do game show  mais pelas regras do jogo ficou fora da fase semifinais.
Veja momentos finais da participação  de Adalicio Souza, popular "Mingo"  no game show ‘O Céu é o Limite’:


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores