Itiruçuense participa do programa O Céu é o Limite da RedeTV! - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçuense participa do programa O Céu é o Limite da RedeTV!

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Adalicio Souza "Mingo"  foi bem nas respostas mais pelas regras do jogo ficou fora da fase semifinais.


O game show ‘O Céu é o Limite’, apresentado por Marcelo de Carvalho teve a participação de Adalicio Souza, popular "Mingo"  neto de Gerson Souza. Mingo teve uma boa participação no game show neste domingo dia 22,  e por pouco não chegou a semifinal sendo eliminado quando tinha apenas  três participantes dos seis que iniciaram. A cada etapa um participante é eliminado, deixando seu dinheiro para outro jogador. 
Em dezembro de 2017 uma outra  participação no programa chamou atenção da região.   Nivea Assis de Lajedo do Tabocal esposa de Mateus Assis, filho do Itiruçuense popularmente conhecido por Dego filho de Nelson Assis tambem este frente a frente  com Marcelo de Carvalho.Relembre aqui
No programa  Marcelo de Carvalho comanda diferentes rodadas de perguntas a cada programa, todas eliminatórias e repletas de momentos inesperados.  
A cada etapa um participante é eliminado, deixando seu dinheiro para outro jogador. 
Na fase semi-final, duas celebridades são convidadas para ajudar os participantes num duelo, que classificará apenas um para a grande final.
São sete perguntas de conhecimentos gerais sempre com quatro alternativas de respostas.
A primeira pergunta é respondida pelo participante, a segunda pelo artista que o representa, e assim sucessivamente. Aquele que não acerta, passa a vez para o concorrente.
O finalista fica cara a cara com Marcelo de Carvalho e passa pela guilhotina! Se adivinhar a palavra secreta ele leva uma bolada em dinheiro e ainda retorna na semana seguinte para jogar novamente. 
Mingo  como é carinhosamente chamado por amigos e familiares foi bem nas respostas do game show  mais pelas regras do jogo ficou fora da fase semifinais.
Veja momentos finais da participação  de Adalicio Souza, popular "Mingo"  no game show ‘O Céu é o Limite’:


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum