Com derrota e empate a dupla BaVi estreiou no Baianão 2018 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Com derrota e empate a dupla BaVi estreiou no Baianão 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 21 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Na estreia do Campeonato Baiano, a dupla BaVi não estreou como desejava  o Bahia perdeu para o xará do interior por 1 a 0  e o Leão apenas empatou.

Em Feira de Santana, o Tremendão, equipe da casa, se impôs sobre o xará da capital e estreou com o pé direito no Campeonato Baiano. Menezes, de pênalti, marcou o único gol da partida. É a segunda derrota da equipe de Guto Ferreira em 2018, o Bahia já havia sido derrotado pelo Botafogo-PB no meio de semana, pela Copa do Nordeste.
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira pelo Baianão. O Tremendão sai para enfrentar o Jequié no Waldomirão, enquanto o Bahia recebe o Jacuipense na Fonte Nova.  

No Barradão o Vitória e Juazeirense empataram em 2 a 2, . Neilton abriu o placar para o time da casa, que sofreu a virada com gols de Salatiel e Rayllan. Nos minutos finais do jogo, com a torcida rubro-negra já impaciente, Juninho fez o gol do empate. Um ponto para cada lado na abertura da competição. 
Vitória e Juazeirense voltam a campo no meio da semana. O Rubro-Negro vai para Vitória da Conquista para enfrentar o time que leva o nome da cidade. O jogo será às 21h45 (horário de Salvador). O Juazeirense, por sua vez, recebe o Jacobina, no estádio Adauto Moraes, às 20h (horário de Salvador).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS